Perguntas Frequentes

1 – Existe limite de idade para a subscrição do seguro?

A idade máxima para subscrição do seguro de viagem é de 75 anos. 

2 – Porque necessito de um seguro de assistência em viagem?

Viajar é uma experiência única, mas que envolve uma série de riscos que podem ser agravados pelo facto de se estar num país estrangeiro, e muitas vezes sem domínio do idioma e dos procedimentos locais.

Ter um seguro de viagem irá proporcionar-lhe a tranquilidade e segurança necessárias no decorrer de toda a viagem.

À distância de um telefonema, a nossa equipa especializada estará totalmente disponível para lhe aportar a melhor solução, seja qual for a sua necessidade. 

3 – Quantas opções de seguro existem disponíveis?

Existem 2 opções de seguro: a opção Classic e a opção Gold. Para além destas 2 opções existem 3 coberturas opcionais.

4 – Posso escolher algumas coberturas no meu seguro?

Sim, depois de ter escolhido a opção pretendida (Classic ou Gold) é possível subscrever até 3 coberturas adicionas:

  • Despesas médicas 30.000 €

  • Cancelamento ou interrupção de viagem

  • Perda, Roubo ou Deterioração de bagagem

5 – Já efectuei a subscrição do meu seguro, mas detectei que os meus dados estão incorretos. Posso alterar?

Pode aceder à sua área de cliente e efectuar a alteração dos seus dados de subscrição. O processo será submetido para aprovação da AXA Assistance. Caso seja aprovado, passam a vigorar os novos dados. Caso seja recusado, terá de efectuar uma nova subscrição. 

6 – Quero fazer um seguro e a minha viagem inicia hoje. É possível?

Não. O seguro é aplicável a viagens que tenham início 24 horas após à data da subscrição.