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Serviço de Gestão de Reclamações Avenida da Liberdade Nº 38, Piso 7º 1269 – 069 Lisboa Fax: +351 213 147 183 E-Mail: reclamacoes@ip-assistance.com
As reclamações podem ser ainda apresentadas no livro do reclamações electrónico no site www.livroreclamacoes.pt A Inter Partner Assistance coloca ao dispor dos reclamantes diversos meios para a apresentação de uma Reclamação, designadamente por escrito (via correio, fax ou e-mail) devendo indicar-nos com clareza os seguintes dados: a) Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente b) Qualidade do reclamante (Tomador de Seguro, Segurado, Beneficiário, Terceiro, Companhia cliente e/ou Mediador) c) Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente d) Número de documento de identificação do reclamante e) Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, excepto se for manifestamente impossível f) Data e local da reclamação g) Nº de Apólice (se aplicável) h) Nº de Processo de Sinistro (se aplicável) Prazo de resposta: 20 dias
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Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios Especializada no sector segurador, CIMPAS - Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem, através dos seguintes contactos: Sede Lisboa: Av. Fontes Pereira de Melo, n.º 11 - 9.º Esq. 1050-115 Lisboa Tel: +351 213 827 700 (chamada para a rede fixa nacional) Fax: +351 213 827 708 E-Mail: geral@cimpas.pt Horário de funcionamento: das 9h30m às 17h30m (aberto durante a hora do almoço) Delegação Norte: Rua do Infante D. Henrique, n.º 73, Piso 1 4050-297 Porto Tel: +351 226 069 910 (chamada para a rede fixa nacional) Fax: +351 226 094 110 E-Mail: cimpasnorte@cimpas.pt Horário de funcionamento: das 9h30m às 17h30m (aberto durante a hora do almoço) Para mais informações deverá consultar o portal do consumidor: www.consumidor.pt