calcule o seu seguro
O seguro de viagem perfeito para as suas viagens pelo mundo. Um seguro de viagem internacional que cobre as suas despesas médicas no estrangeiro, bem como outras coberturas tais como repatriamento médico, prolongamento de estadia, ou ligações aéreas perdidas.
No âmbito da COVID-19, as restrições de viagem variam entre Estados-membro da UE e de acordo com a evolução da pandemia. Antes de viajar, verifique os requisitos, regras relativas à utilização do Certificado Digital COVID EU e medidas complementares em vigor na Hungria em Re-open EU e em Embaixada da Hungria em Portugal.
O Seguro de Viagem AXA inclui cobertura COVID-19! Descubra os pormenores em COVID-19.
Portugal e Hungria são Estados-Membro da União Europeia. Por isso, o passaporte e o visto não são obrigatórios para estadias turísticas ou de negócios (até 90 dias num período de 180 dias).
Os não residentes no Espaço Schengen devem verificar quais são os requisitos de entrada e se necessitam de um Visto e Seguro Schengen junto da Embaixada da Hungria no seu país. Sendo Estado-Membro, Portugal é uma porta de entrada para o Espaço Schengen sendo apenas necessário pedir um visto para circular entre os Estados-Membro. Para saber mais sobre como viajar no Espaço Schengen consulte Visto e Seguro Schengen.
Portugal e Hungria são Estados-Membro da União Europeia. Os cidadãos e residentes de um Estado-Membro da União Europeia não necessitam de um seguro de assistência médica internacional para entrar noutro Estado-Membro.
O Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) é aceite e assegura a prestação de cuidados de saúde nas condições e custos do sistema de saúde público da Hungria. Isto significa que os cuidados de saúde podem não ser gratuitos e implicar o pagamento de taxas moderadoras ou comparticipações.
Atenção! O Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) com uma cobertura mínima não é uma alternativa a um Seguro de Viagem porque não abrange os cuidados de saúde prestados no sistema privado ou repatriamento. Também não contempla outro tipo de imprevistos como por exemplo cancelamento ou interrupção da viagem, incidente com a bagagem, perda ou roubo dos documentos etc.
Os não residentes no Espaço Schengen devem apresentar um seguro de assistência médica internacional. Este seguro também é obrigatório nos casos em que é necessário obter um visto. Descubra o Visto e Seguro Schengen.
Viaje com tranquilidade e em segurança. Aproveite a sua viagem e resolva os imprevistos com o Seguro de Viagem AXA Assistance.
O seu Seguro de Viagem Hungria online
Calcule já e, em apenas alguns cliques, receba o seu Seguro de Viagem Hungria AXA!
CALCULE O SEU SEGURO
O Seguro de Viagem AXA para estadias de curta duração (até 90 dias num período de 180 dias) é uma garantia de melhor proteção em caso de acidente ou imprevisto durante a viagem abrangendo cuidados de saúde, transporte ou repatriamento e outro tipo de imprevistos como, por exemplo, cancelamento ou interrupção da viagem, incidente com a bagagem, perda ou roubo dos documentos etc.
Para viajar tranquilamente e aproveitar a viagem, os residentes em Portugal podem optar por um Seguro de Viagem – Classic ou Gold – com numerosas garantias e possibilidade de 3 coberturas adicionais.
Se viaja com muita frequência, a AXA Assistance tem a solução para si. Disponível nas opções Classic e Gold, o Seguro Multiviagens contempla todas as viagens efetuadas durante o período de um ano.
O Seguro de Viagem AXA é muito completo, abrangente e adaptável a cada viagem com numerosas garantias e coberturas adicionais:
Os não residentes no Espaço Schengen podem viajar para a Europa em segurança e tranquilamente, e ainda cumprir o requisito obrigatório de seguro de assistência médica internacional, com o Seguro de Viagem Schengen – Access ou Plus. No caso de ser necessário pedir um visto, o seguro de assistência médica internacional também é obrigatório. Receba o seu Seguro de Viagem com emissão imediata de documentos para obter o seu visto.
O Seguro de Viagem AXA pode ser obtido rapidamente online com um custo reduzido, a partir de 2,05€/dia.
Calcule já o seu seguro!
No âmbito da COVID-19, as restrições de viagem variam entre Estados-membro da UE. Para saber mais consulte Re-open EU e Embaixada da Hungria em Portugal.
O visto e o passaporte não são obrigatórios para os cidadãos portugueses no caso de estadias turísticas ou de negócios até 90 dias num período de 180 dias. Sendo Estado-Membro, Portugal é uma porta de entrada para o Espaço Schengen sendo apenas necessário pedir um visto para circular entre os Estados-Membro. Para saber mais sobre como viajar no Espaço Schengen consulte Visto e Seguro Schengen.
Para os cidadãos portugueses, o Seguro de Viagem não é obrigatório mas é uma garantia de melhor proteção em caso de acidente ou imprevisto durante a viagem abrangendo cuidados de saúde, transporte ou repatriamento e outro tipo de imprevistos como, por exemplo, cancelamento ou interrupção da viagem, incidente com a bagagem, perda ou roubo dos documentos etc. O seguro de assistência médica internacional é obrigatório para os não residentes no Espaço Schengen e nos casos em que é necessário obter um visto.
O preço do Seguro de Viagem varia em função da duração da estadia e da extensão da cobertura oferecida. Seguro de Viagem a partir de 2,05€/dia. Calcule já o seu seguro!
Os residentes em Portugal podem optar por um Seguro de Viagem – Classic ou Gold – com numerosas garantias e possibilidade de 3 coberturas adicionais. Disponível nas opções Classic e Gold, o Seguro Multiviagens contempla todas as viagens efetuadas durante o período de um ano. Os não residentes no Espaço Schengen podem cumprir o requisito obrigatório de seguro de assistência médica internacional, com o Seguro de Viagem Schengen – Access ou Plus. No caso de ser necessário pedir um visto, o seguro de assistência médica internacional também é obrigatório.